Com o fechamento dos cinemas brasileiros durante a pandemia, a Huuro integrou um board de líderes da indústria para propôr ideias e criar soluções para a retomada das atividades financeiras e criativas do seto. O Festival De Volta Para o Cinema foi concebido e liderado pela Huuro Entretenimento.

"O Festival de Volta para o Cinema, trará para a grande tela filmes clássicos que marcaram época e que ainda fazem parte das nossas vidas, com o objetivo de atrair os cinéfilos e agradar diferentes públicos na retomada dos cinemas.

Considerado o maior festival já realizado no Brasil em número de salas, foi idealizado por Érico Borgo (crítico, curador, apresentador e um dos fundadores do portal de notícias Omelete) e realizado por profissionais do setor audiovisual, conta ainda com o apoio de agências, programadores e exibidores de todo o país.

 

O festival faz parte do movimento #JuntosPeloCinema que envolve mais de 200 profissionais e empresas do mercado do cinema, que se uniram com a intenção de discutir e implementar novas ideias, atitudes e práticas para os cinemas, trazendo mais segurança, transparência e responsabilidade para os colaboradores e o público."

Trecho retirado do site da Cinemark. Clique abaixo para acessar a matéria completa:

SIGA-NOS
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Instagram
E-MAIL